UMA FABRICA DE ÁGUA MINERAL PODERÁ SER MONTADA NO NKUSSO-PETE/ DAMBA

Publié le par LUVUVAMO YALA DAMBA

Uma fabrica de água mineral poderá ser montada na aldeia Ntoto da Comuna de Nkusso-Pete Municipio de Damba por iniciativa privada do empresário angolano e natural de Damba conhecido pelo nome DA CRUZ.

Segundo a fonte muito proximo do empresário angolano da Cruz, o inicicio das obras está dependendo das negociações que estão sendo feitos junto do governo províncial do Uige.

Adiantou ainda a fonte que o referido empresário já colocou no Sakamo( sede da Comuna de Nkusso Pete ) uma loja de bens alimentares de primeira necessidade e diversos para as populações alí residente.

 

quanto a via, esclareceu que beneficiou das obras de terra planagem que de sobremaneira está a facilitar a livre circulação de pessoas e bens, faltando neste caso a colocação do tapete asfaltico.

 

esperamos com esse exemplo do empresário da Cruz que outros filhos de terra pense e decidam investir na terra, independentemente do cargo que ocupa no governo, na empresa estatal ou privada que labuta, da profissão ou confissão religiosa ou partidária etc...

 

Esperamos que não haja burocracia administrativa excessiva que ponha obstáculo no despacho deste projecto que como tal visa relançar a imagem de Damba e o renascimento do seu gremio empresárial.

 

Centro de captação e tratamento de água-NKUSSO 

Publié dans Economia

Commenter cet article