SITUAÇÃO DO ACTIVISTA DE DIREITOS HUMANOS PRESO NA R.D-CONGO DETERIORA-SE

Publié le par LUVUVAMO YALA DAMBA

Sonia, já propus o modelo tipo AAVAZ, criação no Facebook de um site para uso exclusivo de assinaturas mundiais permanentes.
Julius Julius Consules 1 de Julho de 2011 19:17
Sonia, já propus o modelo tipo AAVAZ, criação no Facebook de um site para uso exclusivo de assinaturas mundiais permanentes.
Histórico de comentários
Julius Julius Consules
Julius Julius Consules 1 de Julho de 2011 19:14
A intenção é clara. Luanda, Angola já não existe, em conluio com Kabila, manda prender o AC em Kinshasa, metem-no na prisão fazendo com que lá morra. Não a tiro mas de fome e tortura psicológica. Então, assim a nossa ditadura descarta-se: não, não fomos nós que o matámos, foram eles os congoleses. Será que depois não sairão brotes de tribalismo? e se a nossa oposição para sobreviver também criar forças de protecção, as tais milícias? Estão a ver para onde nos querem levar? o nosso destino não é diferente das outras ditaduras.
Branquima Afonso Kituma Branquima
Branquima Afonso Kituma Branquima 1 de Julho de 2011 18:40
Há muito esperamos a tua contribuição, Sonia Mariza Martuscelli. Avança já com um exemplar proposta ! E que seja extensivas as assinaturas de muitas pessoas no mesmo email. Isto para os familiares e amigos que não possuem.´Talvez que refaçamos. Tudo depende da opinião de todos nós.
Sonia Mariza Martuscelli
Sonia Mariza Martuscelli 1 de Julho de 2011 16:24
O tipo de formulário que vcs usaram para a petição online é ruim, pois exige muitos dados pessoais, o que viola nossa privacidade. Penso que devessem adotar outro tipo.
Publicação original
Francisco Lopes
Francisco Lopes 1 de Julho de 2011 15:41
SOS!
Segundo fontes ouvidas pela Voz de America na capital congolesa, Agustinho Chicaia está desde os ultimos dias com níveis altos de hipertensão arterial e uma constante depressão.
Em face desta situação acrescentaram as mesmas fontes o ex presidente da extinta Associação Civica de Cabinda Mpalabanda, nao está a alimentar-se com regularidade o que está a debilitar o seu estado de saúde.
CAMPANHA DEVE SER REFORÇADA, RECOLHA DE ABAIXO ASSINADO NAS RUAS

Ver publicação no Facebook · Editar definições de e-mail · Responde a este e-mail para

Publié dans DIREITOS HUMANOS

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article